Saudável, mas sem perder o sabor!

Do bem lança linha de chás verde com stevia

Empresa amplia seu portfólio de bebidas, agora adoçadas com stevia

Da redação - Publicado em 16/01/2017, às 15h22

Chá verde com stevia da empresa do bem

Chá verde com stevia da empresa do bem.

A do bem, empresa pioneira na categoria de bebidas saudáveis, traz ao mercado brasileiro a primeira linha de chás sem conservantes e com stevia, um adoçante totalmente natural. Para chegar ao resultado previsto, foram usados diferentes tipos de extrações naturais de stevia, que atingiram um novo patamar de pureza e perfil sensorial.

Marcos Leta, fundador da do bem, relata que foram mais de dois anos de pesquisa para chegar em um nível em que a stevia não interferisse no sabor do chá. “É um avanço gigantesco para o mercado de bebidas, pois é zero caloria com o mesmo sabor das que levam açúcar”, informa Leta.

A do bem informa que o lançamento conta com duas novas versões: Chá Verde com Limão e Chá Verde com Pêssego, disponíveis em latinhas slim 310 ml e caixa em 1 litro. Os tradicionais Mate Natural e Mate com limão também passam a ser adoçados com stevia e continuam 100% naturais e sem conservantes, assim como todas as bebidas da marca.

Os novos chás da do bem são produzidos com suco natural de frutas e chá verde vindo do Quênia, que possuem certificado Fair Trade, ideia de comércio justo que é um dos pilares da sustentabilidade econômica e ecológica (ou econológica, como vem sendo chamada). Já, a stevia utilizada para adoçar os chás foi desenvolvida pela do bem lab – a mais nova divisão da marca carioca para pesquisar o futuro das bebidas.


Leia também

Imagem de fundo por Divulgação do bem..


Comentários