Conheça a máquina de baguetes

Le Bread Xpress é uma máquina automática que funciona como uma micro padaria expressa

Da redação - Publicado em 17/10/2016, às 17h06

Le Bread Xpress

Le Bread Xpress é uma micro padaria expressa.

Aquele papo de que as vending machines, ou máquinas de venda automática, só servem para comprar refrigerantes, lanches e salgadinhos é coisa do passado. Você já imaginou comprar uma baguete em uma máquina automática? Calma, ainda não dá para comprar no Brasil, mas na cidade de São Francisco, na Califórnia, é possível comprar uma baguete quentinha, assada no forno graças à Le Bread Xpress.

O processo é o mesmo de qualquer máquina de vendas, você coloca o dinheiro, em seguida seleciona o produto e a máquina entrega para você na sequência. 

Veja a Le Bread Express funcionando no vídeo abaixo:

Em sua página no Facebook a Le Bread Xpress informa que garante sempre a venda de baguetes quentes e frescas, seguindo uma receita artesanal francesa, assegurando a melhor experiência para o cliente, para que ele se sinta como se estivesse em Paris. A máquina inclui uma área fria para o armazenamento de 120 baguetes, um forno de verdade e uma área de armazenamento quente para até 14 baguetes, em um processo que assa e entrega o pão automaticamente para o cliente.

A máquina da Le Bread Xpress foi eleita a melhor invenção no mundialmente reconhecido concurso "Paris concours internacionais Lepine" em 2014. Nós aqui na redação adoramos a novidade e estamos na torcida para que ela chegue ao Brasil logo!


Leia também


Comentários