Luminus lança suco natural para crianças

Luminus kids é um suco natural sem adição de açúcar e fortificado com nutrientes essenciais para a molecada

Da redação - Publicado em 19/10/2016, às 11h12

Luminus Kids

Luminus Kids nos sabores laranja, uva, morango e maçã.

A Luminus, marca da empresa WNutritional que busca soluções no desenvolvimento de bebidas funcionais, acaba de lançar o Luminus Kids, bebida direcionada ao público infantil.

 A empresa informa que esta é uma linha 100% natural, não contém açúcares nem conservantes e traz nutrientes essenciais para o desenvolvimento das crianças, como o Ômega 3 (DHA), Cálcio, Vitamina D e Fibras.

O Luminus kids está disponível em quatro sabores: morango, maçã, uva e laranja. As embalagens com 200 ml de suco são bastante coloridas e divertidas, visando chamar a atenção das crianças, mostrando que é possível se alimentar de forma saudável e gostosa.

Fabiana Feferbaum, sócia diretora da Luminus, salienta que o Luminus Kids é uma ótima escolha para incluir na lancheira dos filhos. "Os pais podem ficar absolutamente tranquilos que estarão oferecendo o que há de melhor em termos de alimentação funcional e nutritiva aos seus pequenos”, afirma Fabiana.

A bebida, que tem o preço sugerido para venda de R$ 3,50, é a única não láctea do mercado com Ômega 3, reconhecido pela melhoria dos processos e performances mentais, concentração e capacidade de aprendizagem, além de ser muito importante também para a saúde do sistema cardiovascular.

Assim que encontrarmos a bebida faremos um review completo aqui no Foodspot!


Leia também

Imagem de fundo por Divulgação.


Comentários