3 minutinhos e pronto

NISSIN lança novo Cup Noodles

Empresa apresenta nova receita e lança o sabor tomate

Da redação - Publicado em 24/10/2016, às 13h56

[Colocar Alt]

Novo Cup Noodles sabor Tomate

A NISSIN Foods do Brasil, responsável pela marca de macarrão instantâneo mais vendida no mundo, anunciou recentemente algumas mudanças para a linha Cup Noodles. As novas versões do produto virão com o dobro de flocos, que agora são maiores e mais saborosos.

Agora a massa do macarrão está mais macia e a embalagem do Cup Noodles foi remodelada e com uma vantagem: agora ela ´e térmica, não esquenta as mãos e pode ser levada ao micro-ondas. 

Esta nova versão do macarrão instantâneo possui tempero com sabor caseiro e agora vem disponível em seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes e o novo sabor Tomate

As receitas das versões Galinha Caipira e Carne ganharam um novo ingrediente: flocos de ovos em sua composição. O sabor Legumes ganhou flocos de brócolis, que são combinados com milho, cenoura e cebolinha. Já o novo sabor Tomate tem flocos de milho, cebolinha, brócolis e tomate.

Yukio Kidokoro, diretor de Marketing da NISSIN Foods do Brasil, afirma que este é o grande lançamento da empresa em 2016. "Estamos apostando em levar mais valor e comodidade para o consumidor, fortalecendo a categoria de macarrão instantâneo em copo. Com um produto mais prático e saboroso, queremos mudar o hábito do brasileiro, que já adora o lámen em pacote, para consumir também o Cup Noodles", declara Kidokoro.

A NISSIN fará um investimento histórico na divulgação do novo Cup Noodles, com ações em grandes avenidas, metrôs e pontos de venda, que devem atingir o número de um milhão de degustações do produto. Também será veiculado um filme global com cenas gravadas no Brasil que será transmitido em TV aberta e internet a partir de novembro.

A NISSIN Foods criou o Cup Noodles há 45 anos, tornando-se a marca líder em macarrão instantâneo em copo no mundo. Desde então, mais de 40 bilhões de copinhos já foram vendidos em 80 países, incluindo o Brasil.

No Japão, a marca é tão importante que ganhou seu próprio museu em Yokohama, em 2011.

Com informações de cdn Comunicação


Leia também

Imagem de fundo por Divulgação/NISSIN Foods do Brasil.


Comentários