#NãoTemComoDarRuim?

Wafer Maxi Ovomaltine

O encontro dos biscoitos Bauducco com os flocos crocantes de Ovomaltine

Da redação - Publicado em 16/11/2016, às 15h02

Wafer Maxi Ovomaltine

Wafer Maxi Ovomaltine

A cada dia que passa o Ovomaltine tem se popularizado mais no Brasil, sendo utilizado em diversas sobremesas e em conjunto com outros produtos. Além da recente polêmica envolvendo o McDonald's e o Bob's, o "achocolatado" pode ser encontrado em diversas sobremesas, sorvetes e até panetone!

Aproveitando a boa fase, a Bauducco resolveu juntar a crocância dos seus biscoitos com os saborosos flocos crocantes de Ovomaltine em uma edição limitada do novo Wafer Maxi Ovomaltine

Para divulgar o produto foi usada a hashtag #NãoTemComoDarRuim, mas aqui no Foodspot nós só acreditamos vendo... ou melhor, comendo!

Deu ruim?

Realmente, não teve como dar ruim, mas esperávamos um pouco mais. O Wafer Maxi Ovomaltine cumpre o que promete, faz uma boa fusão entre a casquinha do tradicional wafer da Bauducco com a crocância dos flocos de Ovomaltine.

Aqui na redação achamos que o biscoito ficou um pouco seco e bem doce, mas nada que comprometa o sabor. Talvez a nossa expectativa fosse muito grande em relação ao Wafer Maxi Ovomaltine, mas não sentimos aquela vontade de acabar com o pacote logo de cara.

De qualquer forma, recomendamos que você experimente o wafer, pois o sabor de Ovomaltine está bem presente, não economizaram na dose! A embalagem do Wafer Maxi Ovomaltine vem com menos biscoitos do que tradicionalmente encontramos nos comercializados pela Bauducco. 

Em nossa avaliação não deu ruim, mas poderia ser melhor...

Tabelas Nutricionais

Embalagem 104g 30,00 g (Grama)

Sódio 58,00mg
Fibra Alimentar 1,00g
Gorduras Trans 0,00g
Gorduras Saturadas 3,80g
Gorduras Totais 7,70g
Proteínas 1,90g
Carboidratos 18,00g
Valor Energético 149,00g

Feita por Bauducco - Pandurata Alimentos Ltda


Leia também


Comentários