Gordice da Boa!

Bis Oreo

Um dos doces mais queridos do Brasil se uniu a um dos biscoitos mais famosos do mundo

Da redação - Publicado em 09/11/2016, às 15h22

Bis Oreo

Bis Oreo

A Mondelez Brasil decidiu reunir dois produtos que são praticamente unanimidade entre os fãs de gordices: o Bis, tradicional doce tipo wafer com chocolate Lacta, e o biscoito Oreo, com a sua clássica combinação de dois biscoitos redondos de chocolate com o recheio sabor baunilha da Nabisco. O Bis Oreo foi lançado em agosto de 2016 no Brasil, mas só agora decidimos experimentar esta combinação.

Ana Sarrão, gerente da marca Bis, comentou na época do lançamento do novo produto que "lançamentos desse porte nos ajudam a conquistar novos consumidores para experimentações, além trazer mais relevância e modernidade para a marca".

Falando em experimentações, chegou a hora de provar o Bis Oreo, pois as duas marcas dispensam apresentações mais detalhadas.

A combinação deu certo?

Sim, deu muito certo! Foi realmente a junção do melhor dos dois produtos. O doce possui quatro camadas de wafer escuro de cacau, com sabor igual ao biscoito Oreo, mescladas com o recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco, que lembra bastante o gosto do Laka.

Em relação ao sabor eles acertaram em cheio na combinação, pois dá para sentir o sabor dos dois produtos, mas de uma forma bem natural. O doce faz jus ao conhecido slogan do doce, pois quem come um, pede Bis!

Um detalhe que merece ser ressaltado é que o Bis Orio possui 16 unidades em sua embalagem do tipo bandeja, 4 a menos do que é comercializado na versão tradicional do doce. Se você ainda não provou pode ir sem medo, pois realmente foi uma escolha muito feliz a combinação dos dois produtos.

Tabelas Nutricionais

Porção de 100ml 100,00 ml (Mililitro)

Sacarose 0,00mg
Vitamina C 61,60mg
Ferro 0,45mg
Cálcio 9,40mg
Açúcares 11,80mg
Fósforo 9,90mg
Valor Energético 48,00kcal

Feita por Mondelēz International


Leia também


Comentários