Refrigerante cor de rosa

Brasil Kirin lança refrigerantes Viva Schin Mini Uva e Viva Schin Mini Pop

Uma das maiores produtoras de bebidas do país lança novos sabores na versão 250ml

Da redação - Publicado em 24/01/2017, às 08h00

Viva Schin Mini Pop

Viva Schin Mini Pop.

A Brasil Kirin anunciou novidades para as linhas Viva Schin Mini e Viva Schin Pop de seus refrigerantes. A partir de janeiro deste ano, além da tradicional versão 2L, o sabor uva poderá ser encontrado também em tamanho mini, em uma garrafinha com 250ml. Esta versão estará disponível nos principais pontos de venda das cidades de Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro e na região Centro Oeste.

Outra novidade anunciada por uma das maiores produtoras de bebidas do país, é que o Viva Schin Pop, lançado em abril do ano passado, será vendido como Viva Schin Mini Pop, no Maranhão e Piauí. Recentemente, a bebida também foi disponibilizada em embalagens de 1L nestes estados.

De acordo com Bruno Piccirello, gerente de marketing da Brasil Kirin, as novidades vão agradar em cheio os fãs da marca. "Estamos presentes em todos os estados do país, com maior força no Nordeste, Norte e Minas Gerais, e as marcas já contam com os tradicionais sabores cola, guaraná, limão, citrus e laranja. As novidades vêm como reconhecimento aos diferentes momentos de consumo de Viva Schin", afirma Piccirello.

Como pode ser vista na foto acima, a Viva Schin Mini Pop conta com a cor rosa, bastante reconhecida e popular na região Nordeste do país. Resta agora torcer para a bebida chegar aqui na redação do Foodspot para um review caprichado!


Leia também


Comentários