Nova gordice pro verão!

Ruffles sabor limão é a novidade para o verão

Após ação de grande repercussão nas redes sociais, PepsiCo lança mistura de Ruffles com Pepsi Twist

Da redação - Publicado em 20/01/2017, às 11h54

Ruffles sabor limão

Embalagem da batata Ruffles sabor limão.

O ano de 2017 começa com uma grande novidade para os fãs da batata Ruffles. A PepsiCo anunciou recentemente o lançamento da Ruffles sabor limão, snack criado a partir da combinação da batata Ruffles com os limões da Pepsi Twist.

A ideia foi apresentada no final do ano passado, por meio de uma animação que foi amplamente divulgada nas redes sociais. No vídeo, que pode ser visto abaixo, os Limões de Pepsi Twist são demitidos da Pepsi e depois contratados pela Ruffles. Durante a passagem nada tranquila dos Limões pela fábrica de snacks, eles acabam caindo no meio da produção das batatas Ruffles. Este "acidente" acabou criando um novo sabor do salgadinho, que será comercializado nacionalmente durante o verão.

De acordo Guilherme Marangon, gerente de Marketing de Pepsi, "a interação entre as marcas da PepsiCo representa uma nova forma de promover conteúdos e inovações aos nossos fãs, nos permitindo ousar e criar sempre que for possível."

 

Para Lillian Dakessian, gerente de Marketing de Ruffles, a PepsiCo é uma empresa que tem em sua essência a inovação e a interação com os fãs da marca. "O engajamento do público com as ativações realizadas para esta parceria foi a principal causa de lançar nacionalmente a novidade no mercado. Buscamos sempre dar voz aos nossos consumidores e entender os seus pedidos", explica Dakessian.

Enquanto vocês estão lendo esta notícia nós estamos procurando a Ruffles sabor limão, que em breve será devorada aqui no Foodspot.


Leia também


Comentários