Patrimônio cultural engarrafado!

Taeq lança a Cajuína Orgânica

Patrimônio cultural do estado do Piauí é o mais novo produto da empresa

Da redação - Publicado em 23/11/2016, às 19h43

Cajuína Orgânica

Cajuína Orgânica lançada pela Taeq.

A Taeq, renomada marca de itens para uma alimentação mais saudável, acaba de lançar um novo produto no mercado: a Cajuína Orgânica. O caju utilizado na fabricação da bebida é cultivado sem o uso de agroquímicos ou fertilizantes químicos, o que garante o sabor natural e os nutrientes da fruta.

A cor amarelada do produto vem da caramelização dos açúcares naturais do alimento, provenientes de uma filtragem rigorosa do suco integral do caju orgânico. Rica em sais minerais como o ferro e vitamina C, a cajuína é um patrimônio cultural do Piauí, sendo amplamente difundida na região Nordeste do Brasil

A Cajuína Orgânica Taeq está disponível em todas as lojas Extra e Pão de Açúcar do Nordeste brasileiro a um valor sugerido de R$ 7,99 pela embalagem com 500ml. Informações nutricionais do produto podem ser obtidas no site www.taeq.com.br.

Esperamos em breve poder fazer um review da Cajuína Orgânica lançada pela Taeq, afinal a cajuína já foi tema até de música do Caetano Veloso, como vocês podem ver -- e ouvir -- aqui:



Comentários