Bebida de alta voltagem

Mountain Dew Voltage - Raspberry Citrus e Ginseng

Experimentamos um dos refrigerantes mais vendidos dos EUA

Da redação - Publicado em 19/10/2016, às 15h06

Mountain Dew

Mountain Dew Dew Voltage - Raspberry Citrus and Ginseng

Chegou a hora de experimentarmos o Mountain Dew, um dos refrigerantes mais famosos e vendidos nos Estados Unidos. Ele é tão popular que a Pepsico mantém uma loja na Amazon só com produtos Mountain Dew, que vão desde copos até camisetas e moletons. Apesar de ter chegado ao Brasil em outubro de 2015, nós resolvemos experimentar algumas versões do Mountain Dew que são vendidas nos EUA.

A primeira versão que resolvemos provar aqui é a Mountain Dew Voltage - Raspberry Citrus and Ginseng, que, como a própria embalagem informa, vem "carregado" com sabor cítrico de framboesa e ginseng. Apesar do nome poderoso, a "tensão" do produto não é tão alta, pois ele possui só um pouco mais de cafeína do que o  Mountain Dew tradicional.

Essa versão faz parte de uma campanha de marketing lançada pela Pepsico há alguns anos chamada DEWmocracy, na qual foi criada uma pseudo-eleição envolvendo os consumidores no desenvolvimento de alguns novos produtos. 

O Review do Mountain Dew Voltage

É muito bom! Logo de cara o que chama mais atenção é a cor do refrigerante. Fica difícil até definir, alguns chamam de "azul nuclear" outros de "radiação azul", definitivamente não é uma cor comum! 

Já em relação ao gosto, é muito saboroso, no limite certo entre o doce e o enjoativo, ou seja, é um refrigerante que você não deve e nem pode exagerar na dose. Fica até um pouco difícil descrever o gosto do refrigerante, pois, assim como a sua cor, o sabor do Mountain Dew é realmente único, não sendo possível fazer um comparativo com um refrigerante nacional, por exemplo.

Além do fato de não ser uma bebida natural, esta grande mistura de sabores faz com que Mountain Dew Voltage se destaque por sair do lugar comum na categoria de refrigerantes. Apesar da dificuldade em descrever o seu sabor, podemos dizer que ele fica entre um refrigerante citrus e uma bebida energética, mas de forma bem equilibrada. 

A experiência com o Mountain Dew Voltage foi muito boa, em breve vamos continuar os Reviews com algumas outras versões, incluindo a comercializada no Brasil.

Tabelas Nutricionais

 
Pote 510g (510.00) g (Grama)
1 colher de sopa (12.00) g (Grama)
Valor Energético 977.50kcal 23.00kcal
Sódio 5227.50mg 123.00mg
Carboidratos 242.25g 5.70g

Feita por Pepsico

Importada por Balboa Comercio Servicos Importacao e Exportacao Ltda


Leia também


Comentários