Surpresa retrô

Nestlé anuncia volta do chocolate Surpresa

Clássico dos anos 80 e 90, chocolate volta repaginado em forma de ovo de páscoa

Da redação - Publicado em 09/02/2017, às 16h00

Ovo de páscoa do chocolate Surpresa.

Ovo de páscoa do chocolate Surpresa.

A Nestlé, gigante do setor de alimentos, anunciou uma novidade para agradar os seus fãs mais nostálgicos dos anos 80 e 90: a volta do chocolate Surpresa! Um verdadeiro clássico, o chocolate deve voltar em edição limitada em formato de ovo de páscoa, preparado especialmente para a época em que quase ninguém resiste a uma boa gordice.

O chocolate Surpresa ficou marcado por vir com cards colecionáveis em sua embalagem, fato que o ajudou a conquistar uma legião de fãs durante o período no qual foi comercializado. Atenta aos apelos vindos por meio das redes sociais, a Nestlé resolveu prestar uma homenagem aos fãs do chocolate, pois o ovo de páscoa virá com a coleção "Dinossauros", uma das mais emblemáticas do chocolate. O Surpresa será produzido com chocolate ao leite e estará disponível em três versões, cada uma acompanhada de um álbum e 10 cards para colecionar.

Nós aqui no Foodspot ficamos felizes com a notícia, mas, para matar de vez o nosso saudosismo, bem que a Nestlé poderia relançar o chocolate Surpresa da forma que ele era vendido no século passado. Era bem estiloso, não acham?

Chocolate Surpresa original.

 


Leia também


Comentários